sábado, 3 de outubro de 2015

Confira alguns trechos da fala do Ex prefeito de Toritama Flávio Lima:




 * Está minha decisão foi e é com dados científicos, relatados em pesquisa. E pesquisa é o dado do momento. Eu faço política desde criança. E quando eu digo que sou candidato, e estou na disputa pra ganhar. É porque eu tenho dados científicos que diz que eu posso ganhar as eleições em Toritama.
Na minha última vez na rádio, eu indagado de como era que eu estava construindo uma candidatura do grupo dos "Azuis Catacumbas". Eu disse que estava construindo uma candidatura sólida.
* Se eu estou pontuando lá na frente. Eu posso ser prefeito da cidade. É claro e eu sempre digo isso, que estou aberto ao diálogo. Estamos aberto para a aliança. E vamos sim continuar conversando com o restante da oposição do município.
Neste momento, o que acontece: quem lidera é pra ser o candidato lá na frente.
Então se estamos conversando. E eu volto a dizer que: Sou candidato, sou candidato sim. Nada me impede neste momento de ser candidato. Certo!. Isso de dizer que eu não sou candidato, é zum zum zum de quem não gosta desse grupo. Isso é zum zum zum de adversário. Então, mais uma vez peço a imprensa que respeite a nossa candidatura. Somos sim candidato a prefeito de Toritama.
Esse zum zum zum, é pra desestabilizar o nosso grupo. E esse grupo, é um grupo forte e que vai disputar as eleições.
Tê digo porquê, 90 dias atrás eu não tinha os apoios que eu tenho hoje. Exemplo do Vereador Nilton de Enoque, o empresário Nem de Abdias, dentre outros.
Então minhas senhoras e meus senhores, quero dizer que recebo apoio de grandes amigos que já votaram em mim e vão repetir esse voto.
Agora mesmo estou recebendo mensagens importantes de pessoas e de grandes empresários. Mensagens de apoio, como por exemplo de: Jason Gomes, Felipe de Dêda, Liliane e outras mais. Enfim de empresários e empresárias de Toritama.
Essas pessoas querem sim, me reconduzir ao comando desse município. Então mais uma vez, eu quero que a imprensa falada e escrita, acabe com esse zum, zum, zum e diga que nós somos candidatos sim. Porque eu sou candidato a prefeito de Toritama.
Quanto a decisão de Edílson Tavares não fazer alianças políticas, Flávio disse:"É uma opinião dele. Ele não faz aliança, na minha opinião, porque ele está fechado com o que tem de mais atrasado e retrógrado nessa região. Ele tá com uma chapa fechada: Edílson Tavares e Romero Leal Filho, lá da cidade de Vertentes.
Quando eu critique aqui, que eles fecharam a Câmara de Vereadores, para Nivaldo. É por que lá em Vertentes, não existe democracia. Lá em Vertentes é no chicote e na bala.
Então ele tá com medo de dizer que tá com a chapa fechada, Edílson Tavares e Romero Leal Filho. E eu o desafio ele dizer que não está com essa chapa fechada. 
Por isso que ele não faz aliança, pois ele tá com medo de Romero. Se não já sabem...
Quando indagado quanto a pré candidatura de Genilson Gonçalo. Flávio respondeu o seguinte: "Vivemos numa democracia. Genilson tem vontade de ser candidato a prefeito de Toritama, como qualquer uma dessas pessoas que aqui se encontram, tem.
Há noventa dias atrás, o nosso candidato a prefeito, era Nem de Abdias e eu era também pré candidato. Automaticamente conversamos, nos alinhamos e hoje Nem está aqui presente apoiando a minha candidatura. Mais uma vez quero dizer ao povo que sou pré candidato, mas estamos conversando e vamos tentar alinhar e dizer que o melhor pra esse grupo, é essa minha candidatura. Independente do que Genilson pense ou não, ele é quem deve conduzir a candidatura dele.
Mas aqui sim, está mais um candidato a prefeito de Toritama.
Quanto a sua ida ao PTB, Flávio disse que: O seu egresso ao PTB é motivo de muito orgulho.
" Quero dizer que isso me orgulha muito, pois é o reconhecimento de um trabalho feito pelo nosso grupo, nas ruas durante as eleições estaduais. Onde abraçamos a bandeira do Dr. Armando Monteiro Neto.
A prova disso foi a vitória do 14 aqui em Toritama.
Eu sou um cidadão que gosto de política, Armando Monteiro, me conhece de muito tempo e temos um contato especial.
A prova disso foi os deputados que eu apoiei, pois foram indicações do próprio Armando Monteiro Neto.
Quanto uma possível união dos grupos de oposição. Flávio disse que: "Eu sempre tive a cautela de juntar todos num partido só. Certo!
Que seja um partido forte, partido que vá disputar as eleições para ganhar, que seja eu como prefeito, e os nossos vereadores para ganhar.
Mas a semana passada conseguimos mais um partido que é o PTN, que está conosco e que outros partidos viram. E com essa mudança no prazo para filiações, nos dará mais tempo para ganharmos forças. 
Quero dizer que o caldo está engrossando, noventa dias atrás eu não tinha nada, hoje eu tenho um grupo forte. E nesses seis meses pra frente a tendência é só aumentar.
Quando perguntado sobre o seu relacionamento com a imprensa é tranqüila e que não tem medo de enfrentar ninguém, principalmente da imprensa. Não tenho de ser entrevistado e não tenho nenhum constrangimento de enfrentar a imprensa.
E disse que hoje é o seu aniversário, mas que o presente, ele quer ganhar no ano que vem. Sendo novamente eleito prefeito de Toritama.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.