Do Estadão

Presidenta Dilma Rousseff desembarca no Aeroporto de Arlanda, em EstocolmoFoto: Roberto Stuckert Filho/PR
Dilma está na Suécia acompanhada de seis ministros: o das Relações Exteriores, Mauro Vieira, o da Defesa, Aldo Rebelo, e o do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, o da Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, o das Comunicações, André Figueiredo, e o secretário de Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia
Neste domingo, 18, a presidente tem encontro oficial com os soberanos da Suécia, o rei Carlos XVI e a rainha Silvia, além de reunião com um grupo de empresários brasileiros. O ponto alto da visita, entretanto, deve ser a visita à cidade de Linkoping, onde se localiza a linha de montagem da Saab, companhia que vendeu ao Brasil os novos caças da Força Aérea Brasileira (FAB), Gripen NG.
RECIFE- Com o arrefecimento do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), movimentos favoráveis à deposição da petista organizam novos atos neste fim de semana para pressionar a saída dela. Após percorrer vários Estados do Sul e Sudeste, a boneca inflável que satiriza a presidente cruzará o Norte e Nordeste. Apelidada de "Bandilma", a alegoria mede 14 metros de altura e será levada no domingo (18), às 10h, para o Segundo Jardim, da Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.