terça-feira, 3 de novembro de 2015

Laudo indica que menino encontrado em pula-pula morreu de traumatismo craniano

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um traumatismo craniano causado por um objeto contundente resultou na morte da criança de 3 anos em Sirinhaém, segundo laudo Instituto de Medicina Legal (IML). Paulo Henrique dos Santos Ferreira foi encontrado morto na manhã do último domingo (1º) dentro de um brinquedo inflável, conhecido como pula-pula.
A família da vítima diz que o menino estava na praça da cidade, acompanhado pela mãe, quando a mulher resolveu catar latas no chão, e perdeu o filho. Os familiares procuraram por vestígios da criança durante toda a madrugada do domingo (1º). Um carro de som chegou a ser usado na tentativa de localizar o garoto. Durante a manhã, parentes da vítima foram até o pula-pula e encontraram o corpo do garoto. Os familiares estão inconformados com o resultado do laudo e acreditam que o menino foi agredido até a morte.
“Ele tava arranhado, roxo, com vários hematomas, e quem fez isso?” questiona a prima do menino, Aline Nascimento. “Qualquer pessoa que fez isso tem que ser punida. Quem espancou e colocou no pula-pula tem que pagar”, completa a parente.
Reprodução/TV Jornal
A delegacia do município de Sirinhaém investiga o caso. De acordo com informações do vizinhos, a dona do pula-pula não sabia que a criança estava no brinquedo quando desativou o equipamento. A proprietária do brinquedo e a mãe do garoto prestam mais um depoimento na terça-feira (3). O corpo do menino foi enterrado nesta tarde (2) no Cemitério de Sirinhaém sob forte comoção.
*Acompanhe mais detalhes no Notícias da Manhã desta terça-feira (3), às 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.