domingo, 10 de janeiro de 2016

Grafite acredita que terá mais espaço na Série A

Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem
Tem muito torcedor do Santa Cruz ressabiado com o que o clube pode – e não pode – fazer na Série A. Mas uma pessoa dentro do clube está tranquila e acha que, ao menos para ele, a perspectiva pode ser muito boa, independente de cotas e força dos adversários. É o atacante Grafite. Do alto de sua experiência, o camisa 23 entende que na primeira divisão os adversários só vão querer atacar e o espaço para ele jogar e, claro, marcar gols, pode ser bem maior que na Série B.
“Pelo que eu conheço do futebol brasileiro nos últimos anos vai ser mais tranquilo, principalmente com os grandes porque eles só jogam atacando. A série B é muito difícil pelo espaço menor, campos ruins e o nível técnico não tão bom”, destaca.
Ele dá até a receita para o Tricolor: ousadia em casa e precaução fora. “Em casa vamos jogar de igual para igual com o apoio da nossa torcida. Nos jogos fora temos que nos defender mais. A qualidade das outras equipes é maior e vamos ter que nos desdobrar na marcação. Mas para o pessoal lá da frente vai ser mais espaço”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.