domingo, 10 de janeiro de 2016

“Náutico não vai servir de barriga de aluguel”, diz executivo 9 de janeiro de 2016,

Alexandre Faria, Executivo de futebol do Náutico
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Por Davi Saboya, do Blog do Torcedor
Twitter: @davisaboya
Todo início de temporada no futebol o assunto dominante é o mesmo: contratações. Neste ano, com o Náutico não poderia ser diferente. Seis reforços já estão treinando no Centro de Treinamento Wilson Campos. Sendo que três deles, o volante Rodrigo Souza, o meia Caíque Valdívia e o atacante Roni chegaram por empréstimo em uma parceria junto ao Cruzeiro. Com a clara situação financeira do Timbu apertada é possível imaginar que outros jogadores vistam a camisa alvirrubra oriundos da mesma ‘modalidade’ de negociação. No entanto, o executivo de futebol Alexandre Faria do afirmou que o clube não vai servir de “barriga de aluguel” em 2016.
“As parcerias serão feitas priorizando os aspectos técnicos do time e não das equipes que querem colocar os jogadores na vitrine. Eu já disse uma vez, o Náutico não vai servir de barriga de aluguel. Nosso objetivo é título e não negócio”, afirmou o executivo.
Segundo Alexandre, a foco da diretoria é utilizar os jogadores das categorias de base. “Nossa prioridade é valorizar os atletas da base do Náutico. O Levi (Gomes, técnico do Sub-20) chegou da Copa (São Paulo de Futebol Júnior) e já fizemos uma reunião para avaliar os jogadores que se destacaram na competição”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.