Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Após bater na trave – e por duas vezes – na estreia na Copa do Nordeste, o Santa Cruz quer provar que a derrota para o Bahia foi um mero acidente de percurso. Nesta quarta (17), no Batistão, em Sergipe, o Tricolor busca inspiração no sugestivo nome do adversário, o Confiança, para recuperar justamente um poderoso aliado, a confiança, após um início de temporada irregular.
A partida pela segunda rodada do Grupo C do Nordestão será às 21h30 (do Recife). Antes, o Bahia recebe o Juazeirense, às 19h, na Fonte Nova. O Tricolor da Boa Terra lidera a chave, com três pontos, seguido dos conterrâneos de Juazeiro e dos sergipanos, que somam um, enquanto os pernambucanos seguram temporariamente a lanterna, ainda sem pontuar.
LEIA MAIS:
Com Grafite recuperado do choque que abriu a testa do atacante o custou seis pontos de sutura, o Santa Cruz deve ter em campo o mesmo time que pressionou o Bahia em busca da vitória, com direito a duas bolas na trave e um pênalti não marcado. Nem a defesa, considerada o calcanhar de Aquiles tricolor, será alterada, mantendo a formação com Alemão e Danny Morais.
Falando em Grafite, o jogador mantém o discurso otimista dos demais jogadores do Santa, de que apesar do começo com atuações irregulares, o time está se reencontrando e voltando a ter as qualidades da elogiosa campanha do acesso. “Apesar da derrota para o Bahia de outros resultados, como o empate contra o salgueiro, estamos voltando a jogar bem e com um pouco mais de tempo iremos recuperar o futebol do ano passado”, disse o atacante.
Apesar de atuar em outro setor, Grafite não exime o ataque da função de ajudar a defesa na marcação. “Marcelo Martelotte sempre coloca para a gente que a marcação começa lá na frente e se a gente não estiver disposto a ajudar, a zaga ficará vulnerável”, disse o atacante.
FICHA DO JOGO
Confiança
Rafael Sandes; Ney Maruim, Lucas Rocha, Eron e Izaldo, Wallace Sergipano, Everton, Flávio e Wallace Pernambucano; Caíque e Leandro Kível. Técnico: Betinho.
Local: Batistão (Aracaju). Horário: 21h30 (do Recife). Árbitro: Clizaldo França (PB). Assistentes: Luis Filipe Gonçalves e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.