
Lenis volta ao time. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Sport ainda não fez nenhuma apresentação digna de encher os olhos na temporada e provavelmente não vai conseguir fazer isso nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, contra o Fortaleza, pelo Nordestão. É até natural que o Leão não faça grandes apresentações por ser começo de temporada. No entanto, o torcedor espera ver, além da vitória, algum tipo de evolução do time em relação aos últimos jogos. Logo, não é só vencer por vencer, é vencer e mostrar alguma perspectiva para a torcida. Lembrando que em caso de vitória, os rubro-negros irão para a liderança do Grupo D da competição – atualmente os dois times dividem a ponta com três pontos.
Lenis volta
O técnico Falcão poderá contar com o meia-atacante Reinaldo Lenis nesta partida. O jogador se recuperou de mialgia na coxa direita e vai para o jogo no lugar de Luiz Antônio. Ele, porém, será a única novidade no time titular. O restante da equipe será a mesma que encarou o Botafogo-PB no último domingo. O que significa dizer que Mark González continua de fora. O chileno ainda se recupera de edema na coxa esquerda.
Túlio de Melo quer mostrar serviço
Se existe alguém que vai querer mostrar serviço esse alguém é Túlio de Melo. Não que ele esteja tão abaixo dos seus companheiros de time, mas é que agora ele tem a concorrência de Johnathan Goiano, que vai ficar no banco de reservas. Se for mal, Falcão possivelmente vai acionar o “CR7 da Ilha”. Logo, é bom o camisa 99 dar mais cambalhotas.
Técnico do Fortaleza ligado no jogo
O treinador do Fortaleza, Flávio Araújo, demonstra conhecer bem o adversário. Em entrevista no Ceará, o técnico descreveu bem o rubro-negro. Segundo ele, os tricolores terão que marcar forte para vencer. “Nosso time tem que ter personalidade. Temos que marcar e jogar, buscar nos impor na qualidade técnica, não podemos ficar só atrás. Temos que fazer um jogo com inteligência e personalidade para surpreender e superar o adversário”, disse.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X FORTALEZA
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio; Éverton Felipe, Leni e Túlio de Melo. Técnico: Falcão.
Fortaleza: Erivelton; Moacir, Edimar (Leonardo), Max Oliveira (Lima) e Jean Mota; Corrêa, Juliano, Dudu Cearense e Éverton; Eduardo e Anselmo. Técnico: Flávio Araújo.
Nordestão. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Quarta-feira, às 21h30. Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN). Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos de Alagoas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.