
Danilo Fernandes criticou a marcação do pênalti. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
O tom das entrevistas dos rubro-negros foi de críticas a atuação do árbitro José Washington da Silva, variando da ironia à exposição de incoerências. Ainda no campo, o volante Rithely usou justamente o gol do Sport para mostrar sua insatisfação. Na hora, o gol foi dado para o camisa 21, que estava longe da área, mas apareceu comemorando efusivamente o empate.
“Eu estava longe da jogada. Para você ver como ele estava bem na partida. Ele tem que estar na Copa do Mundo, é um desperdício estar no Pernambucano”, zombou o volante.
A maior bronca do goleiro Danilo Fernandes foi o pênalti anotado para o Náutico. Para ele, um lance normal. “Se não puder ter contato no futebol tem que fazer natação. Pelo que o time apresentou, principalmente no primeiro tempo, merecia sair vitorioso”, avaliou.
O técnico Paulo Roberto Falcão também teve sua cota de reclamação da arbitragem ao classificar o pênalti como ‘absurdo’ e ainda apontar a incoerência de José Washington no lance. “Danilo e Matheus perguntaram que fez o pênalti e ele não soube dizer. Se foi do Matheus (Ferraz) deveria ter expulsado. Errou duas vezes”.
Quanto ao jogo em si, Falcão recebeu o resultado como justo pela produção dos dois times. “Tivemos situações e o Náutico também teve. É complicado falar em justiça no futebol mas o empate fez justiça ao que os dois fizeram. Tivemos momentos bons e outros não tão bons”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.