segunda-feira, 7 de março de 2016

“Foi o jogo que menos criamos”, diz técnico do Náutico

dalpozzo-770
Treinador alvirrubro enxergou partida equilibrada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O técnico Gilmar Dal Pozzo avaliou que o Náutico não foi tão eficiente na criação neste domingo, quando empatou em 1×1 com o Sport, na Arena Pernambuco. De acordo com o treinador, foi o jogo em que o Timbu menos criou na temporada. “Não tivemos tranquilidade. Foi o jogo que menos criamos”, disse.
Dal Pozzo, porém, argumentou que a falta de criação alvirrubra ocorreu muito por conta da forte marcação do adversário. Isso provocou muitos erros de passes por parte do Náutico. “Eles fizeram uma marcação em cima e dificultaram”.
Apesar de apontar essas falhas, o técnico enxergou uma partida equilibrada contra o Leão.  Segundo o comandante alvirrubro, as duas equipes tiveram seus bons momentos no confronto. “Teve uma hora que o Náutico foi melhor, mas o Sport também foi bem em alguns momentos. Foi bem equilibrado”.
Sobre as polêmicas de arbitragem, Dal Pozzo preferiu ser ponderado, principalmente levando em conta que foi o primeiro clássico do árbitro. “Achei meio confuso, mas foi o primeiro teste de fogo dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.