segunda-feira, 9 de maio de 2016
Campeonato Pernambucano 2016.
Final de jogo na Ilha do Retiro: Sport 0 x 0 Santa Cruz.
Santa Cruz Bi - Campeão Pernambucano de Futebol.
No primeiro jogo no Arruda deu Santa Cruz 1 x 0, com esse resultado o Santa Cruz jogava pelo empate para sagrar - se Campeão, ou melhor, Bi - Campeão estadual. E foi o que aconteceu. Já para o Sport só a vitória interessava, mesmo com técnico novo, o leão não conseguiu penetrar a muralha tricolor.
Oito dias depois de conquistar a Copa do Nordeste, o Santa Cruz conseguiu o BI estadual em cima e na casa do maior rival.
Sport jogou de: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Henriques, Durval e Rener; Rithely, Luiz Antônio (Lenis), Mark González e Gabriel Xavier; Éverton Felipe (Mateus Ferraes) e Vinícius Araújo (Túlio de Melo), Técnico: Osvaldo de Oliveira.
Santa Cruz jogou de: Tiago Cardoso, Vítor, Neris, Danny Moraes, e Tiago Costa; Wellington César, Uillian Corrêa, e Lelê (Wallisson); Arthur, Keno (Alemão) e Grafite (Bruno Moraes); Técnico: Mílton Mendes.
Árbitro do jogo: Sebastião Rufino Filho; Auxiliado por: Marcelino Castro Júnior e Marlon Rafael; o 4º Gleydson Leite.
E a equipe do Jornal Vertentes esteve presente em mais esse importante evento através do repórter Wendell Galdino. Indo mais longe para está mais perto da notícia para você.
Parabéns a equipe do Jornal Vertentes Notícias.
Wendell Galdino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.