

Torcedores protestaram no aeroporto mas não encontraram os jogadores. Foto: André Nery/JC Imagem.
A iminência de um confronto com vários integrantes da Torcida Jovem, banida da Ilha do Retiro pela atual diretoria, fez a delegação do Sport não usar o saguão de desembarque do Aeroporto dos Guararapes/Gilberto Freyre, no início da noite desta quinta-feira (16), após a derrota para o Santos por 2×0, que manteve os leoninos na vice-lanterna do Brasileirão com apenas cinco pontos. Jogadores e comissão técnica foram ‘resgatados’ pelo ônibus ainda na pista de pouso.
Algumas dezenas de torcedores levaram faixas e gritaram palavras de ordem, contra o time e, principalmente, o presidente João Humberto Martorelli, deixando bem claro o forte cunho político do protesto.
Mas os torcedores tradicionais também não andam nada satisfeitos com os rumos do clube. O contador Ricardo Veloso enfatizou o discurso contra a violência mas exigiu a saída do mandatário rubro-negro, alegando que ele não soube contratar.
“Tem que dar um basta, sem violência e de maneira pacífica, mas esse presidente tem que sair pelo bem do Sport. Se eles não saírem por essa porta (apontando para a porta de desembarque) é mais uma prova que esse presidente não tem respeito pela nossa torcida”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.