Por volta das 20:00 h, quando na Rua Manoel Barbosa da Silva, no Bairro do Cruzeiro, no perímetro urbano de Vertentes, ouviu - se uns disparos de arma de fogo. Logo depois percebeu - se que os disparos atingiu um jovem conhecido por "Levi", que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Levison Alves da Silva, conhecido na cidade como: "Levi" nascido no dia 18/07/1989, tinha 28 anos de idade, filho do senhor Lucílio Pereira da Silva e da senhora Maria Aparecida Alves da Silva.
Policiais Militares lotado no 24° Batalhão e Civil, se deslocaram até o local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida encaminharam o corpo para o IML na cidade de Caruaru.
Segundo informações colhidas no local, Levi estava proximo da residencia de seus genitores quando foi surpreendido pelo (os) algoz (es), ou seja a vítima caminhava próximo de sua casa quando foi surpreendido. A vítima foi atingida por aproximadamente por quatro disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima.
Fala - se que o jovem já havia tido passagens pela Polícia (Mas a princípio não confirmado pela polícia). Também os populares presentes ao local do crime, não souberam informar quantas pessoas participaram do crime e se estavam a pé, de moto ou de carro. Só informaram que ouviram aproximadamente sete a oito disparos de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.