quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jarbas: "Só serei candidato com Câmara"

Numa entrevista, há pouco, a este blogueiro, em Brasília, o deputado Jarbas Vasconcelos, principal liderança do PMDB no Estado, afirmou que está disposto a concorrer ao Senado em 2018, mas numa única condição: na chapa do governador Paulo Câmara, candidato à reeleição pelo PSB. "Se for candidato, serei no meu campo, o campo das forças a que o meu partido está aliado", afirmou.
Cortejado pelo senador Armando Monteiro, provável candidato a governador pela oposição, Jarbas elogiou o líder trabalhista, com quem ressaltou ter uma relação, além da ressalva de ser "um bom candidato", mas reforçou a posição de permanecer ao lado do governador Paulo Câmara.
Perguntado se não teria dificuldades em disputar o Senado com um candidato a governador hoje em baixa nas pesquisas, no caso Paulo Câmara, Jarbas disse que está confiante na recuperação do quadro da segurança pública, que tem puxado o Governo para baixo. "Paulo tem pela frente muito tempo e vai dar a volta por cima nessa questão da violência", afirmou.
Quanto ao encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ontem na capital paulista, Jarbas disse que ouviu do tucano a confirmação de que será candidato a presidente. "Alckmin é o melhor nome e tem o nosso entusiasmo", afirmou. Segundo Jarbas, o nome do prefeito de São Paulo, João Dória, especulado como opção presidencial, sequer foi objeto da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.