segunda-feira, 5 de março de 2018

Tony Gel diz que o MDB tem muitas caras, mas que o dele é o liderado por Jarbas Vasconcelos e Raul Henry.

“O meu MDB é o liderado por Jarbas Vasconcelos e Raul Henry”, diz Tony Gel, em entrevista aos jornalistas Paulo Magrinny e Aline Souza.

Tony Gel entrevista
O ex-prefeito de Caruaru e deputado estadual Antônio Geraldo Rodrigues, Tony Gel, (MDB), concedeu entrevista ao programa Debate, capitaneado pelos jornalistas Paulo Magrinny e Aline Souza, na Rádio Jornal do Grupo Jornal do Commércio de Comunicação.
Em face da primeira pergunta do entrevistador, que preferiu começar pelo cenário nacional, o deputado Tony Gel afirmou que o MDB é um partido de “muitas caras”
-Você tem razão Paulo Magrinny – disse o ex-prefeito – há vários MDB no Brasil. O MDB do Rio [de Janeiro] é um, aliás, esfacelado completamente, o que não é nenhuma surpresa para nós. O MDB de São Paulo é outro, comandado diretamente pelo presidente Michel Temer, que é a maior liderança do MDB lá em São Paulo. O MDB do Rio Grande do Sul, completamente diferente, é comandado pela grande figura de Pedro Simon. O de Alagoas é outro, comandado por Renan Calheiros, e assim, sucessivamente. O MDB de Pernambuco é um dos mais respeitados do Brasil, porque tem como o esteio, a liderança de um homem como Jarbas Vasconcelos. Que está para o MDB assim como está, também, Pedro Simon. Aliás, os dois são muito amigos e comungam de ideias similares.
Finalizando a pergunta do Jornalista, Tony Gel disse que o MDB do qual ele faz parte é o MDB que não tem nenhuma benesse do presidente Michel Temer e que ele – Tony Gel – não votou em Michel Temer. Até porque ele não votou em Dilma.
Voltando ao estado de Pernambuco, Tony Gel falou do projeto de reeleição de Paulo Câmara e da atual situação administrativa de Caruaru.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.