sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

EM BRASÍLIA, ERALDO DE PEDRA PRETA LUTA POR FINALIZAÇÃO DA OBRA DE VIA ENTRE PÃO DE AÇÚCAR E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Um dos grandes anseios da população de Taquaritinga do Norte, é a conclusão da obra do trevo da BR-104, via de acesso à PE-160. Trabalhando em prol de mais essa conquista, durante visita à Brasília, o vereador Eraldo de Pedra Preta se reuniu com o Deputado Federal Pastor Eurico.

“Estou aqui para oficializar a solicitação para que seja viabilizado a conclusão da obra da via entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe, na BR 104... Recebemos constantemente notícias de acidentes com vítimas fatais no trecho, então estamos apelando ao deputado apoio para mais essa conquista”, disse Eraldo de Pedra Preta.

Se posicionando a respeito do pedido, Pastor Eurico, afirmou: “Sabemos da importância da finalização dessa obra, portanto, estou junto do vereador Eraldo nesse pleito e faremos o que for possível, para que o Governo Federal tenha uma certa atenção a essa realidade... É preciso garantir a segurança de todos!”, ressaltou o deputado.

Eraldo de Pedra Preta também aproveitou a oportunidade para agradecer as emendas que o Pastor Eurico destinou para Taquaritinga do Norte, através do projeto Caminho da Escola e para a saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.