quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA LUTA POR RESTABELECIMENTO DOS SERVIÇOS DO BANCO DO BRASIL EM TAQUARITINGA DO NORTE


Cumprindo uma extensa agenda de trabalho, o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, reuniu-se em Brasília com o Senador Humberto Costa, onde apresentou uma série de demandas que irão trazer maior qualidade de vida à população da Dália da Serra.

“Viemos ao gabinete do Senador Humberto Costa agradecer o recurso de 100.000.00 ( cem mil reais) que ele destinou para a saúde do município. Na oportunidade, também reivindiquei para que ele busque junto aos representantes do Banco do Brasil, restabelecer os serviços da referida agência em Taquaritinga do Norte, afinal, há mais de um ano o nosso povo é prejudicado... Então, viemos aqui apresentar as nossas cobranças e lutar para que a nossa cidade conte mais uma vez com todos os serviços do Banco do Brasil”, disse Eraldo de Pedra Preta.

O Senador em suas palavras externou a alegria de receber Eraldo de Pedra Preta e ressaltou o quanto trabalhará sério para atender a demanda:

“Gosto sempre de dizer o quanto é intenso o nosso compromisso com Taquaritinga do Norte, assim, diante da demanda apresentada pelo o presidente da Câmara Municipal é oportuno afirmar que já me reuni com representantes do Banco Brasil e me comprometo a trabalhar firmemente para conseguirmos êxito nessa luta... Sei o quanto é importante essa conquista para a população e vou lutar insistentemente para que possamos viabilizar o atendimento desse anseio da população”, declarou Humberto Costa.

No decorrer da semana, Eraldo de Pedra Preta, continuará participando de audiências e reuniões, sempre lutando por a liberação de recursos e unindo forças para trazer à Taquaritinga mais conquistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.