sábado, 29 de dezembro de 2018

Homem tenta matar jovem e rouba carro para fugir, mas é preso em blitz, diz polícia

Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso ocorrido em Jaboatão dos Guararapes. Prisão em flagrante aconteceu em uma blitz na Avenida Ayrton Senna, em Piedade.





Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e roubo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ele disparou contra outro homem de mesma idade e, em seguida, roubou um carro para tentar fugir, mas acabou sendo capturado durante uma blitz.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, policiais do Grupo de Operações Táticas de Trânsito realizavam uma blitz na Avenida Ayrton Senna, em Piedade, quando receberam informações sobre os crimes e abordaram o veículo roubado.

Com o homem preso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio.

Ainda segundo a PM, o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no Recife. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso ocorrido no bairro de Prazeres, em Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.