sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Movimento Pró-Criança abre 240 vagas para cursos gratuitos no Grande Recife

Inscrições seguem até o dia 22 de dezembro, nas unidades do Pró-Criança dos Coelhos, no Recife, e de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.



As aulas são nas áreas de marketing e vendas, comunicação e tecnologia e produção de eventos. As capacitações são oferecidas nas unidades do Pró-Criança no bairro dos Coelhos, no Centro do Recife, e de Piedade, em Jaboatão. As inscrições podem ser feitas no setor psicossocial da unidade escolhida pelo jovem.

Para se inscrever, é preciso apresentar RG e CPF do aluno (e do responsável, no caso de menores de 18 anos), além de comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. Para os maiores de idade, também é necessário levar carteira de trabalho e título de eleitor.

Os cursos começam no dia 4 de fevereiro de 2019 e têm duração de dois meses, com carga horária de 32 horas. Os estudantes podem escolher entre estudar nas segundas e quartas-feiras ou nas terças e quintas-feiras, nos turnos da manhã ou tarde. Ao final da capacitação, os jovens recebem certificado de conclusão.

Segundo o Pró-Criança, os alunos têm possibilidade de ser encaminhados ao mercado de trabalho por meio de empresas parceiras do projeto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3039.7851 e 9 8431.1529 (unidade Coelhos) e 3474.8979 e 9 8493.9504 (unidade Piedade).

                                                                                                                                     Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.