sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PM da PB reagiu a assalto ao ter armas apontadas para a cabeça, diz delegado

Policial, que almoçava em restaurante alvo de bandidos, foi baleado e está internado no Recife. Um dos suspeitos morreu e outros dois foram presos.

Dois homens suspeitos de assaltar e balear um policial militar da Paraíba em um restaurante no Recife foram presos. O crime aconteceu na segunda-feira (3), quando um trio assaltou clientes do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, ao ter duas armas apontadas para a sua cabeça, o policial reagiu. Na ocasião, um bandido foi morto. O PM permanece internado no Recife.
A prisão foi divulgada pela polícia nesta sexta-feira (7). Segundo a corporação, os dois homens presos planejavam vingança pela morte de Marcos Klebson Galvão da Silva, de 19 anos, que morreu na investida.
Segundo o delegado Carlos Couto, titular da 4ª Delegacia de Homicídios, a participação de cada um dos suspeitos está bem definida pela polícia. O delegado destacou, ainda, a postura do policial durante a investida criminosa: ao ser abordado, o PM entregou as chaves da própria motocicleta.
No entanto, quando ele foi revistado, os bandidos perceberam que estava armado, roubaram sua pistola e apontaram as duas armas para a cabeça do policial. Nesse momento, o PM teria reagido e entrado em luta corporal com os bandidos.
"Provavelmente, ele viu que não teria outra saída a não ser reagir a essa investida. Ele reagiu, entrou em luta corporal com esses suspeitos e mesmo sendo alvejado por duas vezes, ele conseguiu tomar uma das armas e efetuou disparos em direção a esses suspeitos para cessar a agressão", afirma o delegado responsável pelo caso.
                                                                                           Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.