sábado, 29 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO É DEFLAGRADA EM TORITAMA




Nos dias 26 e 27 de dezembro, a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação Força no Foco com 5 equipes envolvendo delegados, escrivães e agentes, na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, cujo objetivo foi a instrução de inquéritos de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e cumprimento de mandado de prisão.
Após os dois dias de operação, conseguiu-se 50% em indicativos de autoria dos homicídios investigados pela Delegacia da 129ª Circunscrição.
Vale ressaltar a importante colaboração da Polícia Militar no policiamento ostensivo.
“Por fim, a Polícia Civil de Toritama agradece o apoio de infraestrutura e alimentação da Prefeitura Municipal de Toritama, especialmente nas pessoas do prefeito Edilson Tavares de Lima, Secretário da SOS Capitão Robson Andrade e Diretor da Guarda Carlos Henrique. Auxilio este essencial ao bom desempenho de nossas atividades diárias”, destacou a delegada Dra. Erika Feitosa.
A Polícia Civil finalizou os trabalhos de 2018 com a certeza que os referidos apoios seguirão ainda mais fortes no ano de 2019, prosseguindo no combate à criminalidade de nossa cidade.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.