domingo, 6 de janeiro de 2019

Acidente deixa cinco feridos e um morto da mesma família em Caruaru

Adolescente de 14 anos morreu no local. Ainda há três crianças feridas, além de um casal. Manobra no acostamento, após pane no carro da família, resultou na colisão.





Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 10 anos, e uma adolescente de 14 anos morreu depois de um grave acidente no final da manhã deste domingo (6), em Caruaru, no Agreste. Todos eram da mesma família e estavam em um veículo passeio que colidiu com uma caminhonete no quilômetro 57,4 da BR-104, próximo ao posto Juriti.

Inicialmente as vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas depois dois dos cinco feridos foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife.

A apuração da Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou que o veículo da família, que estava com excesso de passageiros, foi dar ré no acostamento, acessou uma parte da rodovia e foi colidido na traseira por uma caminhonete.

O pai, Odinilson Cursino dos Santos, de 40 anos, e a mãe, Vera Lúcia de Oliveira 33, estavam na frente do carro, e as crianças e adolescentes se encontravam no banco de trás. A jovem que morreu era filha do casal. Havia ainda outro dois filhos deles (de 4 e 12 anos) e o sobrinho de 9 anos.

A mãe e o sobrinho foram transferidos para o HR, no Recife.No início da noite deste domingo, o pai se encontrava em estado estável de saúde, em observação na sala vermelha do Hospital Regional do Agreste, onde se estava também o filho de 4 anos. O filho de 12passava por cirurgia.
O motorista informou à PRF que estava dando ré devido a uma pane mecânica no carro, para tentar fazer o veículo funcionar. O motorista da caminhonete teve escoriações no rosto. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram normais.

 Grave acidente na BR-104 vitimou família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.