terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO DA CIDADE DE VERTENTES


Durante a tarde desta segunda-feira (14) policiais do GATI do BPRV realizavam abordagens em uma blitz na rodovia PE-090, no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando um veículo recebeu o motorista de um automóvel Fox de cor branca e placas OYL-4723 recebeu ordem de parada e desobedeceu, acelerando o veículo e jogando contra os policiais que de pronto, iniciaram a perseguição que se estendeu até o Centro da cidade de Vertentes, onde o condutor do carro o penel traseiro do lado esquerdo do veículo estourou e o mesmo perdeu o controle e colidiu na mureta de proteção da imagem de São José e por pouco não atropelou as pessoas que acompanhavam um cortejo fúnebre.


 Na oportunidade, foi realizada a abordagem e apreendido com o adolescente de 16 anos de idade, um revólver cal 38 municiado com seis cartuchos intactos, além da mais 10 munições no bolso.


 A Polícia ainda apreendeu dois aparelhos celulares tomados em um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. Na carteira porta cédulas do menor de idade ainda foi apreendida uma substancia branca que a Polícia acredita ser cocaína.
 Os policiais informaram que outro indivíduo identificado como Simão Severino de França que também estava no veículo conseguiu se evadir após tomar uma motocicleta em um assalto.

 
O Blog  teve acesso as imagens capturadas por câmeras do circuito interno de uma residência que mostram o momento do assalto. Confira:


 
Dando continuidade à ocorrência que foi registrada na 131ª Circunscrição em Vertentes, a guarnição fez uma busca na casa do envolvido e apreendeu uma espingarda artesanal. O veículo que o adolescente conduzia apresentava sinais de arrombamento nas portas.
 Um dos policiais envolvidos na ocorrência falou com a reportagem do Agreste Notícia e lamentou o fato do infrator ter sido liberado. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.