terça-feira, 15 de janeiro de 2019

DUAS MULHERES SÃO DETIDAS COM DROGAS E DINHEIRO NA CIDADE DE TAQUARITINGA DO NORTE


Pelo menos duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar com drogas e dinheiros durante a noite de ontem (domingo) no bairro Silva de Cima na cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o policiamento realizava rondas quando se deparou com as envolvidas em atitude suspeita em poder de uma motocicleta. Durante a abordagem foi constatado no aparelho celular da mulher que estava na garupa do veículo, Eliane Esterlina de Oliveira, de 26 anos de idade, uma mensagem da Juciara Tavares da Silva também de 26 anos, perguntava se a imputada iria levar entorpecentes.
 Ao ser questionada, Eliane confessou que havia pego uma quantidade de drogas com uma mulher e repassaria no mesmo dia para a Jaciara.
 Durante a ocorrência foram apreendidas 10 gramas de maconha e mais 10 gramas de crack, bem como, R$ 421,00 (quatrocentos e vinte e um reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado, onde a Eliane foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e a Jaciara liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.