sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

“DINAMIZAR A AGRICULTURA FAMILIAR, ESSA VAI SER A MINHA PRINCIPAL MISSÃO” AFIRMA NOVO SECRETÁRIO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO

Resultado de imagem para secretario dilson peixoto

No programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto (PT), falou de sua expectativa à frente da pasta, agradeceu ao senador Humberto Costa e garantiu aos agricultores do Estado que o garantia safra está garantido para este ano.
 O novo Secretário falou sobre a missão da pasta.
 “Dinamizar a agricultura familiar, essa vai ser a minha principal missão, fazer com que a agricultura familiar seja potencializada no Estado, tendo em vista a quantidade enorme de trabalhadores que vivem dessa atividade e do papel estratégico que eles têm no fornecimento de alimento para todos nós”, disse.
 Dilson agradeceu o apoio do senador Humberto Costa para a indicação do seu nome a pasta.
 “A convocação do governador para que a gente tivesse um quadro do PT no primeiro escalão do governo foi muito importante para nós. Fiquei muito honrado quando o senador Humberto Costa sugeriu o meu nome, que foi prontamente aceito pelo governo. Então para mim foi muito importante esse gesto do senador Humberto”, disse.
 Na oportunidade, o secretário assegurou que o Programa Garantia Safra estar com os recursos assegurados para 2019.
 “Vamos estabelecer o calendário de repasses desses recursos, para que a gente possa dar tranquilidade ao trabalhador rural e preparar a secretaria para os novos passos. A sensibilidade do governador, de imediato, já que me colocou em contato com o Secretario da Fazenda e já determinou que a gente conversasse para poder acertar o calendário. Nós não vamos ter quaisquer problemas em relação ao programa garantia safra”, disse.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet:www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.