segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

EDSON TAVARES REAFIRMA QUE FARÁ ELEIÇÃO ENTRE FEIRANTES PARA DEFINIR DIA E HORÁRIO DE FEIRA EM TORITAMA

Resultado de imagem para edson tavares naio rad toritama

 Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, admitiu a possibilidade de haver mudanças no horário das feiras na cidade. O mesmo adiantou as atitudes que serão tomadas pela prefeitura diante da questão que já vem sendo discutida pelos confeccionistas.
 O secretário afirmou na oportunidade que não tem preferência em relação a discussão dos dias e horários que deve ser realizada a feira em Toritama.
 “Sempre disse e continuo dizendo, dia e hora da feira quem tem que resolver é feirante. Quem faz a feira é o feirante, quem tem que resolver o dia e horário é ele. Não tenho preferência, mas a Prefeitura está ouvindo as pessoas para aquilo que for consenso da maioria, podermos fazer a operação”, disse.
 De acordo com Edson, uma eleição deverá ser realizada para definir a questão.
 “Nós vamos fazer dia 14 de fevereiro, uma eleição geral, com todos os cadastrados na feira, nas lojas, no UAI Shopping e no parque, para definir de uma vez por todas esse horário. Serão colocadas urnas, e nós vamos fazer no formato parecido com a que acontece em Santa Cruz, no Moda Center”, declarou.
 Na oportunidade, o Secretário ainda alertou para a necessidade de que haja uma sintonia entre as feiras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, para os que compradores e feirantes não saiam prejudicados.
 “Precisa haver uma sintonia da feira de Toritama com a feira de Santa Cruz. Eu sempre digo que a feira começa em Toritama e termina em Santa Cruz. Então tem que haver sintonia porque se não o cliente fica perdido nessa história”, afirmou.
 O Edson Tavares explicou que fará uma pesquisa para avaliar a opinião dos compradores sobre o melhor dia para a realização da feira e que a partir do estudo os feirantes poderão tomar a decisão sobre a questão.
 “Os vendedores vão votar e vão escolher. Agora, eu vou dar subsidio para eles do que é que pensam os clientes, agora a solução e definição está nas mãos deles”.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet:www.filadelfiafm.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.