segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE VEÍCULO, CAPOTA NA ZONA RURAL DO BREJO E AINDA É VÍTIMA DE FURTO



No final da manhã deste domingo (20), o motorista de um automóvel Hyundai HB-20 de cor cinza e placas PDM-3157 identificado como sendo Paulo Roberto Zacarias de Melo, de idade não informada, perdeu o controle do veículo na estrada que dá acesso ao Sítio Miguel Velho na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, capotando o carro na oportunidade.
 Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por familiares para a Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus aonde recebeu atendimento médico.


 A GCM – Guarda Civil Municipal – representada pela equipe especializada em rondas ostensivas, esteve no local, mas o equipamento de som, triângulo de sinalização, pneu de estepe e o macaco hidráulico que estavam no veículo, haviam sido furtados.


 A ocorrência do crime foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.