terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Jogador argentino está em avião desaparecido na França


As buscas para encontrar o avião foram interrompidas à noite pelas difíceis condições meteorológicas e retomadas nesta terça



Um avião de turismo que partiu de Nantes rumo a Cardiff desapareceu na noite da última segunda-feira (21), cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha de Guernesey, levando a bordo o jogador ítalo-argentino Emiliano Sala - informaram fontes policiais nesta terça.

Revelação em 2018 e transferido pelo clube francês Nantes para o Cardiff City, o atacante viajava para Cardiff a bordo de um pequeno avião que sumiu perto da ilha inglesa de Guernesey.

As buscas para encontrar o avião que levava duas pessoas foi interrompida à noite pelas difíceis condições meteorológicas e retomadas esta manhã, segundo a Polícia de Guernesey, que não divulgou a identidade dos passageiros. Fontes policiais francesas confirmaram, no entanto, que Emiliano Sala está a bordo.


Autor de 12 gols com o Nantes na primeira metade da temporada, o jogador foi transferido para o Cardiff por uma quantia recorde de 17 milhões de euros. Sua contratação teve como objetivo salvar a nova equipe, hoje em 18º lugar e em posição de rebaixamento na Premier League.

Na segunda-feira, Sala foi ao centro de treinamento do Nantes para recuperar seus últimos objetos pessoais. Em sua conta no Twitter, o clube publicou uma foto do atacante cercado pelos antigos companheiros.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.