quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Jogadores do Sport exaltam vitória, mas já focam no clássico

"No domingo temos um grande teste, contra um grande adversário", disse o atacante Ezequiel, sobre o Náutico



A derrota do Sport na estreia da temporada assustou um pouco os torcedores e deixou um incômodo nos jogadores. Os 3x2 sofridos para o Flamengo de Arcoverde, em plena Ilha do Retiro, estavam engasgados nos atletas leoninos. Diante do Vitória, nesta quarta-feira (23), os três pontos eram obrigação. E eles vieram. Não com um futebol de alto nível, mas num futebol que deu para o gasto. Missão cumprida e o foco dos rubro-negros já é o Clássico dos Clássicos de domingo, contra o Náutico. E isso ficou claro nas entrevistas após a partida.

Estreante, o volante Charles já marcou o seu primeiro gol e deixou claro a importância de vencer um clássico. "Senti um pouco, mas gostei da minha atuação e o mais importante: o time venceu. Jogamos com inteligência, pois temos um jogo importante no final de semana. Clássico é sempre bom de jogar e nosso foco agora é todo nele", comentou Charles

Apontado por muitos como o melhor jogador em campo, o atacante Ezequiel exaltou a evolução da equipe, mas também não deixou de falar do clássico. "Estou conseguindo ajudar os companheiros e dar as assistência. Aos poucos o grupo vai pegando entrosamento e vamos evoluindo. Domingo temos um grande teste, contra um grande adversário", ressaltou.

Vindo do Botafogo/RJ, assim como Ezequiel, o meia Leandrinho também fez uma boa partida diante do Vitória. Por várias situações atuando como um segundo homem de meio de campo, começando a saída de bola, Leandrinho deixou o campo aplaudido pela torcida rubro-negra. ""Fico feliz com o reconhecimento e vamos evoluindo. Somente jogando que o ritmo de jogo vem. Fizemos um bom jogo ,inteligente, evitando um desgaste maior e isso pode contar a nosso favor no clássico", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.