terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Nota de Repúdio e Esclarecimento do prefeito Romero Leal






O Dr. Romero Leal Ferreira, prefeito do Município de Vertentes-PE, vem, diante das notícias veiculadas por meio de rede social, Blog denominado Portal Informativo “Bom Conselho em 24 horas”, externar sua irresignação às acusações infundadas e insinuações ardilosas contra sua pessoa. Notadamente alusiva a suposta perseguição política sofrida por um servidor deste município, que infelizmente, atentou contra sua própria vida, do qual nos solidarizamos com familiares e amigos.


No tocante a outra notícia irresponsavelmente veiculada, que segundo os informes policiais colhidos, tratou-se de uma perseguição policial iniciada na PE-90, e que após não atenderem a ordem de parada de um bloqueio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), que culminou em apreensão de um menor infrator e a fuga de outro meliante que em nada se relaciona a notícia criada por tal fonte de notícia referendado supra. Não se amoldando a qualquer das hipóteses de suposto atentado como veiculado.


Aos irresponsáveis que difundiram tamanhas inverdades, será endereçado interpelação judicial, para após sejam devidamente responsabilizados civil e criminalmente, por acusarem este gestor público da prática de algo que não cometeu, configurando-se nitidamente o delito de injúria e calúnia contra a pessoa do Prefeito municipal.  Vertentes, 15 de janeiro de 2019.

Romero Leal Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.