quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CASAL QUE VOLTAVA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É ALVO DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NA BR-104



Um casal residente em Recife, Capital Pernambucana, foi alvo de um assalto seguido por sequestro relâmpago durante a noite de segunda-feira (18 de Fevereiro) na BR-104 na Vila Rafael na zona rural do município de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas voltavam para casa após sair de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado, em um carro carregado de mercadorias, quando foram interceptadas por pelo menos quatro elementos armados em uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta.
Na oportunidade, os elementos anunciaram o assalto o levaram o casal de refém, no entanto, motoristas que passavam pelo local no momento da ação criminosa, acionaram a Polícia Rodoviária Federal que realizou diligências e se deparou com o bando nos dois veículos, no viaduto da Avenida Agamenon Magalhães no bairro Mauricio de Nassau em Caruaru.
Houve uma intensa perseguição a caminhonete Frontier foi abandonada com os reféns, enquanto, os bandidos conseguiram fugir com o carro das vítimas. Fonte: Blog Agreste Notícias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.