terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS NA VILA CANAÃ




Na noite desta segunda-feira (18), um crime de Morte foi registrado na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, divisa com o município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.


 A vítima foi identificada como sendo o comerciante Silberio Fagner Gomes Macedo, de 38 anos de idade. Ele foi executado na Rua Projetada na Canaã 5, com diversos disparos de arma de fogo.


 Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem no local do homicídio, “Nem” como era popularmente conhecido, era proprietário de um mercadinho aonde foi surpreendido pelos disparos.
 Ainda de acordo coma informações, a vítima chegou a correr, porém tombou há poucos metros do local da investida criminosa.


No carro da vítima, um Fiesta de cor preto e placas KHQ-5749, a Polícia Civil localizou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, durante o levantamento cadavérico.


A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime de morte até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) que encaminhado o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.