quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PM CAPTURA PRESIDIÁRIO QUE ARMADO AMEAÇOU FUNCIONÁRIOS DA CELPE QUE PRETENDIAM CORTAR ENERGIA ATRASADA


Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturaram nesta quarta-feira (13) o presidiário Jerry Adriano Silva dos Santos que armado com uma pistola ameaçou os funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) que pretendiam realizar o corte da energia elétrica de uma residência devido não pagamento de contas.
 As ameaças aconteceram na terça-feira na Rua da Paz no bairro Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe e as vítimas prestaram queixa na Delegacia de Polícia da cidade. Ainda de acordo com as informações, o elemento usava uma tornozeleira eletrônica no momento das ameaças, fazendo com que, os funcionários da CELPE saíssem correndo e o acusado se apossasse da chave da viatura da Companhia.
 As equipe Malhas da Lei e Serviço Reservado realizaram campana e conseguiram interceptar envolvido que ainda tentou se evadir em alta velocidade em um automóvel, mas bateu no meio fio da via pública.
 Os policiais realizaram buscas no carro e na residência do acusado na eminencia de encontrar a arma de fogo utilizada para ameaçar os funcionários da CELPE, porém, sem êxito.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.