quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Polícia Civil revela a identidade do acusado de ter praticado homicídio em construção de Santa Cruz



Na tarde desta quarta-feira (20) a Polícia Civil divulgou a identidade e informações do acusado de ter assassinado na manhã da terça-feira (19) o paraibano Tiago Castro, que foi morto a tiros em uma construção na Rua Humberto Castelo Branco, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a Polícia Civil, após o ato, o efetivo recebeu informações de que o crime poderia ter sido ocasionado por conta de uma discussão no trânsito, porém após duas horas do crime, os policiais da delegacia de homicídio realizaram ouvidas de alguns depoimentos, e concluíram que a vítima foi morta por motivo passional, já que segundo as informações, a vítima estava há cerca de 4 meses mantendo relacionamento com a ex-companheira do acusado, André Santos de Arruda (41 anos).

Ainda de acordo com a polícia, o acusado André já havia ameaçado a vítima momentos antes, o que depois resultou no homicídio, onde Tiago foi atingido com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Durante o levantamento cadavérico, foi constatado que na testa havia uma lesão provocada por um objeto perfuro-cortante. A polícia acredita que após André ter atirado, ele ainda pegou o revólver e deu algumas pancadas na testa da vítima.

Policiais realizaram buscas na região no intuito de encontrar o acusado, porém sem êxitos. Durante as abordagens em uma das residências, foram encontrados um casaco sujo de sangue, uma arma de fogo calibre 38 e seis munições deflagradas, além de um veículo Fiat que foi usado no momento do crime.

André se encontra foragido e a Polícia Civil concluirá o inquérito para que possa decretar o mandando de prisão do acusado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.