segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Presos suspeitos de matar homem após roubarem carro no Cabo

Vítima fatal entregou celular, mas foi atingido por cerca de cinco disparos; outro suspeito conseguiu fugir



Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido em flagrante suspeitos de roubar um carro e matar um homem no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na noite desse domingo (24). De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, Hugo William Monteiro Silva, de 20 anos, e o adolescente, de 17 anos, mataram um homem cerca de uma hora após roubarem um carro de outra pessoa no mesmo bairro.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12. Os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Um outro envolvido nos crimes conseguiu fugir.

A vítima que teve o veículo roubado contou em depoimento que tinha saído para comprar um lanche por volta das 18h30 quando foi abordado por três homens armados em uma motocicleta. Os suspeitos entraram em seu carro e o colocaram no banco de trás.

O homem abriu a porta e pulou do veículo em movimento, mas não ficou ferido. Ele caiu dentro de um buraco, onde ficou até se sentir seguro. Em seguida, foi a pé até o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo. No hospital, ele descobriu que um carro com as mesmas características do seu havia sido apreendido no DHPP.

Após roubarem o veículo, os suspeitos se deslocaram para onde estava Paulo Henrique Rodrigues de Sena, de 21 anos. Por volta das 19h30, o bando abordou Paulo, que estava em frente à sua casa com sua irmã, e anunciou o assalto. Os suspeitos levaram o celular da vítima e atiraram cerca de cinco vezes contra ele.

Paulo chegou a ser levado à Policlínica Jamaci de Medeiros, também no Cabo, mas não resistiu e morreu. Apenas Hugo e o adolescente foram presos pela Polícia Militar de Pernambuco. O outro suspeito não foi encontrado e segue foragido. Fonte: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.