segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vistoria do percurso do Galo da Madrugada é feita nas ruas do Recife

O percurso teve início no Forte das Cinco Pontas, e seguirá pela Avenida Sul, Rua Imperial, Avenida Dantas Barreto, Avenida Guararapes e Rua do Sol


Foi feita uma vistoria do percurso do Galo da Madrugada, no Forte das Cinco Pontas, Centro do Recife. O percusso seguiu pela Avenida Sul, Rua Imperial, Avenida Dantas Barreto, Avenida Guararapes e Rua do Sol. Depois da vistoria, os órgãos encarregados pela revisão terão até o dia 27 de fevereiro para atender as demandas encontradas nos locais que precisam de reparo para receber o Carnaval recifense 2019.

Tendo a frente do processo o tenente coronel Aprígio, osBombeiros fizeram paradas nos locais que necessitam de alteração - cada órgão responsável será chamado para resolver os problemas aparentes.

Podas de árvore, entulhos e fiação elétrica foram observados no percurso de aproximadamente, 4,5 quilômetros. Entre os órgãos presentes estavam o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Celpe, Dircon, Prefeitura, Defesa Civil, Secretaria de Mobilidade e Polícia Civil. As instituições que não foram participar da vistoria, como a Compesa, receberão notificações com o prazo para a resolução dos problemas.

Ainda no início do percurso foram observados problemas nas bocas de lobo, principal irregularidade apontada na vistoria, nas marquises e altura das fiações. A Avenida Sul, onde ocorreu grande parte da vistoria do percurso do Galo da Madrugada, apresenta fluxo intenso de carros e trânsito segue com algumas retenções.

Outra vistoria, ainda sem data marcada para acontecer, será realizada para verificar os locais notificados, podendo acontecer até 48h antes do bloco carnavalesco. Desde dezembro o percurso vem sendo adequado para o trajeto do Galo. Fonte: Débora Aleluia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.