sábado, 13 de abril de 2019

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO E A ESPOSA BALEADA NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU


Um homem foi assassinado e a esposa baleada na noite desta sexta-feira (12), no Loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim em Caruaru. As vítimas, o ex-presidiário José Roberto da Silva Macedo, vulgo “Tito da Vila Teimosa” de 20 anos e Amanda Joice da Silva Guedes, de 20 anos, foram atingidos com disparos de arma de fogo, ele morreu num terreno ao lado de sua casa e ela foi atingida com dois tiros na coxa esquerda, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com testemunhas as estavam em casa com o filho do casal, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma motocicleta, ambos encapuzados entraram no terreno, ceifaram a vida do rapaz, balearam a sua esposa e fugiram em seguida. Segundo populares o jovem “Tito da Vila Teimosa” que foi apreendido quando menor traficando drogas, vivia nesta mesma atividade, inclusive disseram que a esposa traficava com ele.

Este foi o 7º homicídio do mês de abril e o 53º do ano de 2019 e o corpo foi encaminhado para o IML local. Fonte: Blog do Adielson Galvão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.