A vítima está no setor de queimados do Hospital da Restauração com queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, tórax e braços
Uma adolescente de 14 anos teve o corpo queimado após reagir a uma tentativa de estupro no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, no domingo (31).
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a jovem informou que é moradora de rua e que, na noite anterior ao ocorrido, pediu permissão ao vigilante de um prédio abandonado para dormir no local. Quando acordou, a vítima disse que estava sendo abusada por um homem. A adolescente relatou ainda que, ao tentar empurrá-lo, o suspeito teria jogado álcool e fogo nela.
A vítima foi socorrida para a Upinha do bairro da Bomba do Hemetério, também na Zona Norte da Cidade, por pessoas que passavam pelo local; porém, diante da gravidade do caso, a jovem foi encaminhada para o setor de Queimados do Hospital da Restauração, na área Central do Recife, onde foi constatado que a vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, tórax e braços.
A PCPE informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e identificar o autor da tentativa de estupro e homicídio. Fonte: Portal FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.