quarta-feira, 10 de abril de 2019

Presidente da Amupe diz que discurso de Bolsonaro foi econômico na Marcha dos Prefeitos



O presidente da Amupe e prefeito de afogados da Ingazeira, José Patriota , avaliou o discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Marcha dos Prefeitos a Brasília hoje pela manhã,( 09/04),como mais um mais um diagnóstico que propriamente proposta de ação. Ele foi muito econômico nas suas palavras o que gerou muita expectativa.

O presidente da Amupe, ficou mais otimista na parte da tarde, quando falou o Ministro Guedes, o que deu mais profundidade as intenções de modelo que ele está pretendendo e defendendo fazer, deixando as coisas mais claras. " Falta a gente , de fato, acompanhar como vai ser o procedimento, pois o ministro está defendendo a Reforma da Previdência, que é bastante discutível, o Pacto Federativo que acompanha sobretudo a Reforma Tributária e, também, outras medidas, inclusive emergenciais e que possa, ainda este ano ,liberar algum recurso para estados e municípios ".Pontua

O momento diz Patriota, é de aguardar para ver como isso vai se dar do ponto de vista legal, que tem que ter lei no Congresso Nacional, e do ponto de vista operacional. Não podemos pré-julgar, entretanto vamos aguardar o desfecho dos acontecimentos. Reforça o presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.