Timbu sofreu o tento da virada diante do Botafogo/PB, no Almeidão, aos 44 minutos do segundo tempo
Mais uma vez os erros em bola aérea custaram caro para o Náutico. Diante do Botafogo/PB, no Almeidão, o Timbu empatava em 1x1, resultado que levaria o jogo para as penalidades. Mas, aos 44 minutos, um cruzamento voltou a ser o calo dos pernambucanos. O gol de Juninho no apagar das luzes foi lamentado pelo técnico Márcio Goiano, que não escondeu a frustração pela repetição da falha que já prejudicou a equipe em jogos passados.
“Sabíamos da dificuldade que encontraríamos. A equipe do Botafogo/PB tem feito bons jogos. A partida foi brigada, com as equipes buscando o gol. Os atletas lutaram muito, mas erramos na forma que tomamos o gol. No primeiro nós demos condições para o Nando brigar e depois aquele no minuto final em uma falta lateral. Isso acabou com o sonho de ser campeão da Copa do Nordeste”, afirmou o treinador.
Sem muito tempo para lamentar, Goiano já ressaltou a necessidade de o Náutico se recuperar nos próximos compromissos do ano, domingo (12), contra o Ferroviário, pela Série C, e perante o Campinense, na próxima quarta (15), pela partida da volta da pré- Copa do Nordeste. “Temos um jogo importante pela seletiva da Copa do Nordeste de 2020 e mais 16 decisões pela Série C para nos classificarmos entre os quatro e depois conseguirmos o acesso”, apontou.
Para o próximo jogo, o treinador terá o retorno do volante Josa, que cumpriu suspensão pelo Nordestão. Em compensação, ele ainda não sabe se poderá contar com peças que voltaram recentemente aos trabalhos com bola, caso dos meias Danilo Pires e Maylson. Fonte: FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.