sexta-feira, 3 de maio de 2019

Iterpe realiza reunião de planejamento e monitoramento com os chefes das Unidades Regionais


Entre os objetivos estão a pactuação de metas e maximização de recursos, visando aprimorar e potencializar as ações do Instituto


O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) realizou, na segunda e terça-feira (29 e 30), a segunda reunião de planejamento e monitoramento das Unidades Regionais (UR’s) do ano de 2019. O objetivo do encontro, que integrou as três gerências e as seis regionais (Petrolina, Ouricuri, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Afogados), é a pactuação de metas e a maximização de recursos, visando aprimorar e potencializar as ações do Instituto.

Realizada a cada dois meses e coordenada pelos gerentes de Ações Fundiárias, Reordenamento Agrário e Crédito Fundiário, respectivamente Ivison Silva, Felipe Facão e Alcineide Oliveira, a reunião busca promover entendimento e conhecimento, de forma integrada e participativa. “Com esse diagnóstico da realidade de cada uma das unidades regionais, podemos pensar na melhoria institucional, potencializando as ações do Iterpe no interior”, pontuou Ivison Silva.

O primeiro encontro do ano aconteceu em fevereiro, durante a posse da presidência, no qual assumiu o cargo Altair Correia. Na ocasião, foram ouvidas as demandas e os pleitos necessários à continuidade do trabalho que vem sendo executado pelo Instituto. Após a reunião, houve uma visita presencial em cada uma das unidades regionais, com a equipe à frente do Iterpe: o presidente e as três gerências. Nessa visita, foi solicitado o diagnóstico completo de cada uma das unidades, que serviu de base para a reunião realizada nestes dias 29 e 30 de abril, para a construção do planejamento da gestão.

Na segunda reunião, ficou definido o planejamento unificado dos próximos meses de maio e junho, das três gerências. Estiveram presentes os chefes de unidades de todas as unidades regionais: Valter Amorim, de Petrolina; Robson Saraiva, de Ouricuri; José Góis Leite, de Garanhuns; José Eudes, de Serra Talhada; Edésio Blênio, de Caruaru; e Janduí Simões, de Afogados.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.