quarta-feira, 15 de maio de 2019

Vertentes: Polícia prende homem acusado de homicídio qualificado.



Um homem acusado de homicídio qualificado foi preso em Vertentes nessa quarta-feira (15), por policiais civis da 131° Circuncisão de Vertentes, sob o comando do Delegado Ednaldo Moscoso deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da 3° Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru em desfavor de Silvan José de Souza, pela prática do crime de homicídio qualificado. O preso se encontrava no regime semiaberto, tendo se evadido em 23 de julho de 2016, motivo pelo qual foi expedido o mandado de prisão desde 21 de março de 2017, e desde então, ele estava foragido. Após os procedimentos de praxe, Silvan José de Souza foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Esta foi mais uma ação da equipe encabeçada pelo Delegado Ednaldo Moscoso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima Leandro João dos Santos foi executada em Maceió por rixas que envolviam o tráfico de drogas. 

O acusado foi localizado e detido no município de Flexeiras, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.

 Ele já possui passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal, tentativas de homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.