sábado, 29 de junho de 2019

Segunda edição da Arranco Show Drilha tem grande destaque em Vertentes

Arranco Show Drilha foi o grande evento da Véspera de São Pedro em Vertentes.


Muita gente, entre moradores do bairro e pessoas vindas de várias localidades do município e de outras cidades participaram nesta sexta-feira (28), véspera de São Pedro, da Quadrilha Arranco Show Drilha (Antiga ArrancoDrilha), realizada pelos moradores da Rua Manoel Benício de Azevedo, a conhecida Rua do Arranco. O evento foi organizado em conjunto entre os moradores da localidade, com a colaboração de comerciantes, da prefeitura de Vertentes e demais pessoas da sociedade vertentense. E contou com um grande público que após as apresentações das drilhas, pois este ano contou com a Arranco Show Drilha contou com a participação especial da EMJAP DRILHA da Escola Municipal Acácio Pessoa. E após a apresentação das drilhas todos os presentes dançaram ao som do autêntico forró raiz interpretado pelo cantor Bardigão e seu regional. A festa também contou com barracas com bebidas e comidas típicas.

Os organizadores, afirmam que a drilha é envolvente, além de unir  a comunidade, e por isso o grande sucesso da drilha. As pessoas se divertiram bastante e o que fica no ar é que os próximos eventos serão cada vez melhor. A comunidade ganha com essas ações culturais.

As festividades começaram por volta das 20:00h com a apresentação das Drilhas que saíram da sua  tradicional rua, com alegria e muita dança por algumas ruas da comunidade, como por exemplo a Rua 04 de Outubro (a conhecida Rua das Carichitas) e voltou para a rua principal para realizar a apresentação oficial. Por fim, foi um momento muito especial para todos os que fazem aquela comunidade.
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.