domingo, 7 de julho de 2019

Brasidrilha foi a grande atração deste sábado em Vertentes



A Rua da Brasília ficou literalmente tomada por pessoas de diferentes localidades que vieram prestigiar o quinto ano da Brasidrilha.

Os integrantes se reuniram no pátio de eventos da cidade e seguiram até o local oficial da apresentação. Todos como de costume chegaram animados e vestidos a rigor mostraram como é que se dança uma quadrilha. Neste clima, os moradores Rua da Brasília abriram espaço para receber o público que prestigiou, neste sábado (06), o que pode se chamar de recordando os Festejos Juninos de Vertentes. Na entrada dos componentes no espaço demarcado para a apresentação fizeram um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Sargento Aldenilson falecido na madrugada deste sábado. E em seguida se apresentaram.

Estiveram presentes um bom número de pessoas de Vertentes e região. 
A apresentação da 'Brasidrilha' arrancou aplausos e gritos eufóricos das pessoas presentes na rua, que mais uma vez é destaque por seus eventos. Após a apresentação houve shows com Bardigão e Banda e César Menezes encerrando a festa em grande estilo. A organização do evento ficou mais uma vez sob a responsabilidade do competente Josewilker (Batata) e família.

 Texto: Wendell Galdino Fotos: Deivson Douglas 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.