sexta-feira, 12 de julho de 2019

Câmara aprova contas do ex-prefeito Alan Kardec PSDB


Os vereadores de Vertentes aprovaram por unanimidade, em primeira votação, nesta quarta-feira (10), em Sessão Ordinária no Plenário da Câmara, as contas da Prefeitura Municipal de Vertentes referente ao exercício de 2016, do então prefeito Allan Kardec, acompanhando o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ainda na Sessão desta quarta, o vereador Pedro Panela (PSDB), apresentou requerimento para que o município instale o serviço de sistema digital para retirada de Carteira de Identidade e de Trabalho. O parlamentar também apresentou requerimentos para construção de calçamentos e passagens molhadas em áreas da zona rural do município.

Já a vereadora Elba Leal (PSDB), apresentou requerimentos para construção de uma praça com espaços de lazer para jovens e adultos, na vila Manoel de Souza Leal  e ainda  para ampliação da Praça Gil Rodrigues com espaços para apresentações de teatro, espetáculo  e prática esportiva.

Na Reunião, foi aprovado requerimento do vereador Kleiton Vieira (PV), para que seja dado o título de cidadão ao Pastor Evangélico Gilberto Batista de Lima.

No final da Sessão, o vereador José Marcone (PTB), lamentou a morte do policial militar reformado de Pernambuco, Aldenilson Guedes, ocorrida no último fim de semana e ofereceu voto de pesar aos familiares. O voto de pesar foi compartilhado por todos os vereadores. Fonte: Blog Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.