quinta-feira, 18 de julho de 2019

Chateado com empate, Guilherme pede mais concentração ao Sport



O empate contra o Cuiabá, na última segunda-feira, ainda repercute nos bastidores do Sport. A equipe se reapresentou já pensando no jogo com o Brasil-RS e com muita conversa sobre o que aconteceu na Arena Pantanal. O gol sofrido no último minuto gerou indignação do elenco. O atacante Guilherme, um dos líderes, contou como foi o papo entre os atletas.

- A gente já teve esse empate tomado na reta final (contra o Oeste) e desde lá isso já foi cobrado. Depois de algumas rodadas aconteceu de novo. Eu fui um dos que ficou nem indignado com a situação. A gente sabe que não fez um grande jogo. Me cobrei e cobrei a galera também. Teve cobrança no vestiário, mas já passou. Agora é virar a página e se preparar para o próximo jogo.

+ Análise: o que falta para o Sport se manter na frente dos placares na Série B?

Com muita sinceridade, Guilherme deixou clara a sua opinião sobre o que acontece no Sport contra o Cuiabá. E também em outros jogos da Série B quando estava na frente do placar, como Oeste, Operário e São Bento.

- A maioria dos jogos a gente estava na frente e acho que falta um pouco de concentração. A Série B é muito competitiva. As equipes jogam contra o Sport com um gostinho a mais para tirar uma casquinha. A gente veste uma camisa grande, talvez a maior da Série B, e temos que ter essa responsabilidade.

O Sport se prepara para entrar em campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Brasil-RS, na Ilha do Retiro. O técnico Guto Ferreira ainda não deu pistas da escalação, mas já é certo que vai fazer três mudanças no time. Sander e Charles estão machucados e Leandrinho suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.