sexta-feira, 5 de julho de 2019

Homem joga soda cáustica na ex-mulher no Recife

Jovem está internada em estado gravíssimo no Hospital da Restauração


Uma jovem de 19 anos foi atacada pelo ex-companheiro, que arremessou soda cáustica em seu rosto, tórax e braços. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (4), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

Segundo relatos de familiares, a mulher estava chegando na casa da mãe após largar do trabalho quando foi surpreendida pelo homem e um amigo dele, que a segurou para lançar o produto químico. Com parte do corpo queimado, a jovem está internada em estado gravíssimo no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Ela encontra-se entubada e deve passar por cirurgia.

Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, contou que o homem costumava agredir a jovem constantemente e não aceitava o fim do relacionamento. Além disso, o filho do casal, de dois anos, sofria maus tratos. "Dessa última vez que ela o deixou, ele não aceitou de novo. Ela arrumou outra pessoa, mas ele começou a ir no trabalho dela e desse rapaz", contou. "Isso é uma crueldade, não é coisa de ser humano não. Minha irmã pode ficar cega", acrescentou a familiar.

A mulher e o companheiro eram casados há quatro anos e têm um filho de dois. Nenhum dos dois suspeitos foi preso. Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.