terça-feira, 30 de julho de 2019

Motorista de carro morre após colidir contra ônibus durante perseguição policial

Acidente ocorreu em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Perseguição começou após celular roubado ser rastreado no fim da noite da segunda-feira (29).




Um homem morreu após um assalto a uma residência no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, no fim da noite da segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele dirigia um carro que colidiu com um ônibus durante uma perseguição em Ponte dos Carvalhos e morreu no local.

A ocorrência teve início quando duas pessoas procuraram a polícia para relatar um assalto a uma residência no bairro de Santo Inácio, por volta das 23h30. Aos policiais, a dupla disse que um homem roubou dois celulares e um notebook.

Através do rastreamento dos celulares, a polícia localizou o homem em Ponte dos Carvalhos, onde deu início a uma perseguição. Durante a fuga, o carro dele colidiu com a traseira de um ônibus. O nome e a idade do homem que morreu não foram divulgados.

"Os pertences das vítimas [foram] recuperados e devolvidos. A Delegacia do Cabo estará à frente das investigações", afirma a Polícia Civil por meio de nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.