sexta-feira, 12 de julho de 2019

MUDANÇAS EM DELEGACIAS INTEGRADAS A 17ª DESEC SÃO ANUNCIADAS


Algumas mudanças em delegacias integradas a 17ª DESEC – Delegacia Seccional – foram anunciadas essa semana e deve dar um novo oxigênio nos trabalhos da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe e Região.

A 21ª DPH que estava sendo comandada pelo delegado Dr. Bruno Machado, passa a ser capitaneada pela delegada de Toritama, Dra. Erica Feitosa, que, enquanto esteve à frente da 129ª Circunscrição na Capital do Jeans obteve excelentes resultados.

Dr. Bruno, por sua vez, deixou a 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios para assumir a 19ª DPH em Caruaru, onde executará um trabalho no intuito de reduzir o número de assassinatos na Capital do Agreste, bem como, acelerar inquéritos de crimes praticados naquele município.

O delegado Dr. Eymard Coutinho que comandava a Delegacia do Brejo da Madre de Deus foi designado a assumir a Delegacia de Toritama, deixando a unidade Brejense na responsabilidade do delegado Anderson Liberato que estava responsável pela 19ª Delegacia de Homicídios da cidade de Caruaru. Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.