sexta-feira, 9 de agosto de 2019

CÂMARA DE TORITAMA APROVA CONTAS DO EX-PREFEITO ODON.DO EXERCÍCIO 2016.




Na manhã desta quinta-feira a Câmara de Vereadores da Cidade de Toritama, aprovou com

ressalvas as contas do exercício 2016 da gestão do ex-prefeito Odon Ferreira.
A seção começou com o relatório do Vereador Edmilson Morica, que leu seu parecer como presidente da comissão da CCJ na casa legislativa, o parecer do vereador divergia do que pedia o TCE ( Tribunal de Contas do Estado ), que apresentou seu parece técnico pela reprovação das contas do ex-prefeito.
Depois chegou a vez do advogado de defesa de Odon que fez a sua defesa na casa legislativa para dar legitimidade ao processo.
Depois do Advogado de Defesa chegou a vez de cada vereador expressar suas posições e argumentos sobre o que cada um entendia sobre o processo que julgava as contas de Odon.
Apenas dois Vereadores não usaram a tribuna para expressar as suas opiniões, os Vereadores Mava e Ferreirinha.
Depois de cada Vereadorusar a tribuna da casa, chegou a vez do Vereador Derivaldo que apresentou o parecer como relator do processo na CCJ da Casa Legislativa, pedindo que os nobres vereadores segui-se o parece do tribunal de contas do estado, pela reprovação das contas do ex-prefeito Odon.
E assim na parte final da reunião começou a votação das contas do exercício 2016, onde as contas tiveram sua aprovação com ressalvas por 9 votos a 4.
Votaram pela aprovação com Ressalvas:
Vereadores Arimatieia, Rossana, Morica, Edimilson Loló, Mava, Dió do Sitio São João, Eduardo da Saúde, Severino Antônio ( Birino ), José Carlos Fofão.
Votaram pela reprovação:
Vereadores Edjan, Ferreirinha, Derivaldo e Dr. do Sitio São João.
E assim terminou a reunião que por 9 votos a 4 aprovaram com ressalvas as contas do exercício 2016 do ex-prefeito Odon ferreira da Cunha. Fonte:  Éder Tenório.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.