sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Kleiton Vieira cumpre agenda produtiva na capital pernambucana



Para o Vereador por Vertentes Kleiton Vieira a quinta-feira foi de peregrinação na capital pernambucana. Durante a manhã Kleiton Vieira esteve no gabinete do Deputado Estadual Erick Lessa (PP), onde o mesmo apresentou algumas demandas que poderão ser implantadas no município de Vertentes. Inclusive o parlamentar vertentense tomou conhecimento de um projeto bastante importante idealizado pelo Deputado, que é o: 'Deputado Presente' que conta com diversas ações e serviços que são oferecidos as pessoas nas mais diversas áreas como: ação social, orientação jurídica, ações de saúde, emissão de documentos entre outros. Segundo Erick Lessa será uma honra poder fazer algo que venha ajudar a população de Vertentes não só com essa ação, mas que designará recursos através de ementas parlamentares para o município de Vertentes.
Após o encontro o vereador Kleiton Vieira juntamente com o Conselheiro Tutelar de Toritama, André de Libéria e o comunicador Wendell Galdino a convite do Deputado Estadual Erick Lessa assistiram a sessão plenária da ALEPE.

Após a agenda na assembléia legislativa estadual, o parlamentar visitou o gabinete da presidência do IPA onde foi cordialmente recebido pelo presidente Odacy Amorim, onde Kleiton Vieira apresentou pedidos e solicitou a liberação de recursos para a execução de obras e ações no município de Vertentes. Recebendo a boa notícia de que o mesmo irá fazer o possível pra designar ações e serviços pra Vertentes.

Do IPA o vereador Kleiton Vieira também visitou a sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde buscou informações sobre a liberação das verbas indicadas pelo ex-deputado estadual De. Valdi Salles e do Deputado Federal André de Paula. Pois são recursos que trarão serviços e ações para a população de Vertentes, especialmente pra a população da zona rural.
No final o resultado foi bastante produtivo e em breve a população começará a receber as ações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.